![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifpnDTPDRizGKnSpbGULOuhpdPvdH4oPeY3iUztnnpeAjl4AYCQ9dHGfUoqXZ_LNbgA_tVpBzO4kCQQrc8zG7oo8I9p4JrAjY2eUHOcSaiM4R_6SvrSEjjHq8XmREMAF99ZHGQ4A4uBSY/s200/sassafras.jpg)
# Família: Lauraceae (louro)
# Nome comum: sassafrás
# Sinônimos: albidus Laurus, L. sassafrás, canela-sassafrás, S. officinale, variifolium S.
Árvore de 12 m (40 pés) de altura e 25 cm (10 pol) de diâmetro, com uma coroa estreita. Casca grossa, cinza a marrom, profundamente enrugado. Galhos finos, geralmente esverdeado, liso, glabro. Buds arredondado, esverdeado, coberto com quatro escalas. Leaves lobos variável, inteiro ou com 2 ou 3, elíptica em linhas gerais, 7,5-13 cm (3-5 in) de comprimento e 4-10 cm (1.6-4 in) de largura, verde brilhante acima e abaixo pálida. Flores verdes, pequenas amareladas, aglomeradas na extremidade dos galhos desfolhados no início da primavera. Frutas azul elíptico-black berries cerca de 1 cm (0,4 pol) de comprimento em um copo vermelho em uma longa haste vermelha, maturação no outono.
Distribuição: Nativo para cerca de metade oriental de os E.U.
Habitat: dispersas em terras altas e florestas bottomland, frequentemente formando matagais em áreas abandonadas e outras áreas perturbadas.
NWI status: FACU
Comentário: A casca do The Roots é usado para fazer um sabor agradável "chá". As folhas são usadas em pó em Louisiana para engrossar a sopa. Sassafras é derivado de uma antiga palavra francesa referindo-se ao seu uso na medicina; Albidum refere-se à madeira de cor clara.
Sem comentários:
Enviar um comentário